Maranata, Vem Senhor!

Diante dos recentes acontecimentos no Japão, não há como não se impressionar com tamanhos estragos. Isso só vem de encontro com o que as profecias bíblicas já nos diziam há milhares de anos. O trecho a seguir foi algo vindo da boca do próprio Jesus:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores." Mateus 24:6-8

Tamanha é a relação do trecho anterior com o que temos vivido em nossas dias! Para reafirmar que a época em que vivemos tem mais similaridade com as profecias bíblicas do que qualquer época já vivida, deixo uma comparação que pode ser feita por qualquer um no site Wikipedia sobre os grandes teremotos acontecidos no Japão. Nessa comparação, percebe-se que entre os anos de 1900 a 2000, o Japão teve dez grandes terremotos (acima de 6.5, escala de Richter). Entre 2001 e 2011 teve, dezenove!

Diante de tudo isso só nos resta dizer: Vem Senhor!

Nenhum comentário: